quinta-feira, 11 de abril de 2013

ADOTEM!!!!


Adotem a vontade, coloque o nome que pretende dar a seu filhotinho o 5 está com os olhos fechado, então quem o adotar pode escolher a cor dos olhos!
OBS: A Filhotinha nº1 é especial pra Amanda.;)

   2 - Macho -
   3 - Femea - Adotada - Lana - jessica caroline santos brito
   4- Macho - Adotado - Risasi - Viviane Heldt Weber
   5- Femea - 
   6- Macho -
   7 - Macho - Adotado - Tom - Katia Domiciano

Lana - Jessica caroline santos brito
Filhote 
Adulta


25 comentários:

  1. :) Que bom que você gostou hehe!!!

    ResponderExcluir
  2. Quero o 4 vai se chamar Risasi que significa tiroteio

    ResponderExcluir
  3. quero a 3 vai se chamar lana significado QUELA QUE VEM DE UM CAMINHO ESTRANHO.

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. quero o numero 7 o nome sera Tom na minha historia a vida de NUka e Jana

      Excluir
  5. pode me manda uma foto dela criança e uma adulta agradeço

    ResponderExcluir
  6. qual e o programa que voce usa pra pintar os leãoes???

    ResponderExcluir
  7. 6 e 5 porfavor nomes
    Laila e Mkali
    ah,e o dois!nome:Kia

    ResponderExcluir
  8. eu pos tei o cap. 2 da história de Nuka.
    nukalionteenager.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. entra no meu blog e diga se gostou pfv :)http://hidtorias.blogspot.com.br/2013/05/gente-boa-noite-bom-diaboa-tarde.html

    ResponderExcluir
  10. Ola sou nova ak, vendo isso posso escolher o filhote numero 6 ele pode se chamar Shelvor que significa Concha Sagrada

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Oi! Acho que ninguém adotou o 2º... Por isso eu queria adotá-lo! O nome dele será Kihu, e será um rapaz... Obrigado, Sarah! ^^

    ResponderExcluir
  13. quero o 6 o nome se itân pfvr me mande 1 foto dele criança e 2 adulto obrigada quando chegar mais me avise

    ResponderExcluir
  14. Eu quero adoptar a 5 o nome dela vai ser kayla

    ResponderExcluir
  15. Por Favor eu Quero Adotar o 2 o nome dele vai ser
    Shake

    ResponderExcluir